sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Copa Sulamericana

Atrasada, mas não esquecida!

A Copa Sulamericana teve mais uma rodada entre os times brasileiros nesta quarta e quinta, vamos aos jogos:

Atlético/MG 2 x 5 Botafogo: Uma surra em pleno Mineirão. O Botafogo continuou mostrando que pode sim lutar pelo título no Brasileiro jogando de forma bonita e eficiente e goleando facilmente a fraca equipe do Galo. O Atlético irá lutar para não cair no Nacional agora que está fora do torneio continental. Vejo o Botafogo com chances sim de vencer a Sulamericana.

São Paulo 0 (3) x (4) 0 Atlético/PR: Uma bela conquista do time de Curitiba. Jogando com seu time titular, a equipe suportou a pressão dos garotos do Morumbi, apenas reforçados com Rogério Ceni do time titular, e nos pênaltis, conseguiu a classificação. Um bom alento aos paranaenses, sem grandes objetivos no Brasileiro. Não acredito em título, mas uma boa campanha é possível. Já o São Paulo não ficou tão chateado com a eliminação. Acredito que Muricy Ramalho até gostou de poder ter mais tempo para se concentrar na tentativa do hexa campeonato brasileiro.

Grêmio 2 x 2 Internacional: O Inter se classificou por causa dos gols fora de casa, já que no Beira-Rio a partida terminou 1x1. Dois empates para mostrar o equilíbrio entre os rivais do Sul; times muito bons, muito bem treinados, que tem muito a mostrar. Por acaso, deu Inter, como poderia ter dado Grêmio. O Inter pode conquistar também o título. O Grêmio volta de novo suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde lidera com folga.

Palmeiras e Vasco se enfrentam em Setembro para decidir o quarto classificado brasileiro para a próxima fase. O Palmeiras pode perder por 2x0 que se classifica. o Vasco precisa fazer 3x1 pra levar para pênaltis ou 4x2, 5x3 e daí em diante para passar direto. Ou claro vencer por 3x0 ou qualquer placar acima com nenhum gol marcado pelo time do Palestra.

Parabéns aos classificados, tomara que levem a competição mais a sério, porque ela não é de se jogar fora.

Nenhum comentário: