quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Renato Gaúcho de novo?

Bom, é verdade! Renato Portaluppi, ou Renato Gaúcho, está novamente embarcando no barco vascaíno. Sinceramente? Não creio que dará certo, pois Renato é o tipo de técnico que precisa de um bom time, com um bom elenco, para conseguir um bom trabalho. Ele não é um motivador, não é um técnico como Joel Santana por exemplo, que mesmo com um time limitado, tira leite de pedra.

Mas acho a tentativa válida, afinal pior do que está não pode ficar pois com Tita, a equipe não conseguiu se achar e se encontra na zona de rebaixamento, além do que o clube está quebrado e com rachas internos.

Renato Gaúcho pode não ser o técnico ideal para comandar a equipe, mas para dar uma de bombeiro e apagar as chamas que atualmente tomam conta do belo estádio de São Januário, ele é uma boa aposta.
Boa sorte ao Vasco da Gama nesse final de campeonato, pois a equipe é fraquíssima, e vai precisar.

2 comentários:

André Funger Schmidt disse...

Acho até que ele possa dar jeito, mas é traidor e arrogante. Ele vai servir mais como motivador do que realmente treinador. Não acho que o time seja tão limitado assim não, a zaga sim. O grande reforço mesmo do Vasco foi a saída do Tita. Um time que mete seis no Atlético-MG (para a sua alegria né hehe) não pode perde para o Náutico dentro de casa...alguma coisa de muito estranha tem ali dentro...

Anônimo disse...

a verdade, é que o caio nao sabe de nada, o vasco vai se rebaixado pode te trinta tecnicos no elenco ou nao, e se ele falo boa sorte, é pq é u bundao, pq ele q maisé q o vasco se afunda na segunda....
fazer o que, cruzeirense maldoso esse caio...